(11) 2819-6221
Segunda a Sexta-feira das 08h00 às 18h00
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Compre Conjunto de Pressão 1/2 CV Monofásico TDV-060-Horizontal Dancor em Oferta Aqui!
Dancor
Model: TDV-060 Horiz.
Product ID: 178
Product SKU: 178
Conjunto de Pressão 1/2 CV Mono 220 V TDV-060-Horizontal - Dancor

Conjunto de Pressão 1/2 CV Mono 220 V TDV-060-Horizontal - Dancor

Marca: Dancor
Modelo: TDV-060 Horiz.
Garantia: 18 Meses
Disponibilidade: Imediata

Sistema de Pressurização (Conjunto de Pressão APR-2 ) Dancor

Aplicações do Conjunto de Pressão TDV-060 Horizontal

• Residências/Prédios
• Agricultura
• Indústrias 

O sistema convencional de uma instalação residencial compreende uma caixa (reservatório), em nível superior, para distribuição de água pela rede hidráulica. A pressão, neste caso, é proporcional à altura de elevação da caixa. Considerando-se uma habitação simples, de um só pavimento, conclui-se que tal pressão será sempre reduzida, principalmente nos pontos mais próximos do nível do reservatório (Ex.: chuveiro com pressão baixa). Tal situação, somente, poderá ser resolvida com gastos adicionais e elevados para a construção e instalação de uma torre de abastecimento com altura suficiente para proporcionar maior pressão.

O Sistema de Pressurização com Tanque de Pressão com Diafragma vem resolver, definitivamente, este problema a preços acessíveis e de simples instalação e manutenção. O Tanque de Pressão acoplado a uma bomba, corretamente selecionada, é solução prática e de fácil operação. Desta forma são obtidas pressões e vazões constantes e contínuas, sem despesas com obras.

Residências, apartamentos de cobertura, motéis, restaurantes; para pressurização de: lavatórios, chuveiros e duchas; em fazendas, para lavagem de estábulos, veículos e irrigação; redes de combate a incêndios, são algumas das aplicações onde poderão ser incluídos usos industriais. A grande vantagem deste processo, consiste em manter a rede hidráulica sempre pressurizada.

Outros sistemas obrigam a instalação da bomba abaixo do reservatório (”afogada”) para garantir seu funcionamento. A bomba acoplada ao Tanque de Pressão com Diafragma poderá captar água de um reservatório, tanto acima quanto abaixo (cisternas, poços, etc.), e simultaneamente, pressurizar a rede hidráulica.

Recomenda-se a instalação de um reservatório superior, de emergência, para atender o consumo, no caso de constantes falta de energia. Pode-se, também, instalar tanques de maior capacidade ou, ainda, associados em paralelo para promover maior autonomia de consumo.

Manual do Produto: 

*imagens meramente ilustrativas

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Produtos relacionados